Outono Quente - Imagem
Outono Quente - Datas
ramo

Mercado de Outono

O Mercado de Outono está aberto:
» na quinta-feira e sexta-feira das 16h00 às 22h00
» no sábado e domingo das 11h00 às 22h00

Programação do Mercado

Livraria Gigões & Anantes

O Mercado de Outono recebe a livraria aveirense Gigões e Anantes.

A livraria está situada no centro de Aveiro, ocupando um edifício histórico datado de 1616.

«Gigões são anantes muito grandes.
Anantes são gigões muito pequenos.
Os gigões diferem dos anantes porque
uns são um bocado mais, outros são um bocado menos.»
Manuel António Pina

AGULHA DO TEMPO

Comercio de chás e ervas finas.
Designa-se de chá, á infusão da folha (camelis sinnensis), tudo o resto são designadas por infusões aromáticas. Antioxidante,depurativo e diurético, entre outras, o chá é um poderoso aliado na saúde e bem estar, focando o seu propósito, desde há milhares de anos, «na prevenção e não na cura. (Confucio 551 ac).

Página do Facebook

ARTE DA MI

Artigos decoração pintados a mãos,artigos diversos de criança, telas.

Página do Facebook

BISCAKE.COME

A Biscake nasceu em janeiro de 2011, mas a sua empreendedora, a Isabel Madeira, já cria produtos de pastelaria e padaria há mais de 20 anos. A Isabel iniciou o negócio da venda de biscoitos como revendedora. Fê-lo até ao dia em que decidiu recorrer às receitas familiares da extinta Padaria Madeira para criar os seus próprios biscoitos.

Contacto: 939 381 238
Página do Facebook

CLAU’S FOR KIDS

O projeto Clau’s For Kids nasceu no Outono de 2016, graças à paixão pela costura de Cláudia. Na Clau’s For Kids encontrará vestuário e acessórios para crianças e bebés, desde babetes, porta-chupetas, fraldas, almofadas, entre outros. Todas as peças são feitas à mão, com carinho e personalizadas ao seu gosto.

Página do Facebook
912757367
cla09cardona@hotmail.com

FLASH

Estas são as almofadas bem estar, recheadas de cereais e alfazema biológica, com afeto manual, carinho e pós de perlimpimpim!!!

www.sortidoflash.com

GÜERAS PORTUGAL

Atelier e retrosaria dedicada às costuras criativas. Peças únicas, executadas com materiais de alta qualidade, 100% algodão e personalizadas a gosto da cliente.

Contacto: 963613130
Página do Facebook
Página do Instagrama

IDEIAS SURTIDAS DE ISABEL SOARES

"Ideias Sortidas" é um projeto de Isabel Soares, que para além de outras actividades artesanais; ultimamente está mais focado na vertente da Bijuteria em aço inoxidável. Neste âmbito pretende aliar o simples ao sofisticado, indo assim de encontro ao gosto de cada cliente. E porque a Beleza está na Simplicidade "Ideias Sortidas" aposta nessa realidade!

Contacto: 963465183
Página do Facebook
E-mail: soaresisabel2004@gmail.com

ILUSTRAÇÕES DA ANA VERÓNICA

As ilustrações da Ana Verónica aparecem enquanto a criatividade aqui estiver e a imaginação deixar. Com bichos, animais, super heróis e desenhos de divertir aplicados em t-shirts, tote bags, mochilas e outras inúmeras coisas do dia-a-dia. Dos 0 aos 100, há ilustrações para todos os gostos e feitios.

www.euanaveronica.com
Página do Facebook
Página do Instagram

LOLOCAS MADE

A LOLOCASMADE surge há cerca de três anos, fruto da enorme vontade de começar a criar artesanato que resultasse em peças únicas e originais, tanto de decoração como adereços, que trouxessem harmonia ao espaço e que fossem simultaneamente eco-friendly, primando essencialmente pela utilização de recursos naturais para a execução de qualquer peça.

Cristina Magalhães – 966369258; Carla Pais 965691663; Glória Ferreira – 964306198
Página do Facebook

MARCA SAHA

Marca Saha não é só um espaço sinérgico de contexto artístico e social, onde a dança, o yoga, o artesanato, o vestuário, os produtos de bem-estar e beleza orgânicos, mas vem também da íntima necessidade de harmonia e sustentabilidade. Nesta filosofia viva de composições e técnicas hinduístas aqui criadas e provenientes da India, como dos vastos produtos 100% naturais numa orgânica e saudável partilha encontrada nas Galerias 21 e 25, na rua Ponte de Pau (rua do Funicular), atrás do Fórum Viseu.

MIMINHU’S

Bijuteria de autoria própria, feita com pedras naturais, aço e cortiça.
Contacto: 968483910

PEDAÇO DECIMAL UNIPESSOAL, LDA

A Pedaço Decimal Unipessoal, Lda dedica-se à comercialização de bebidas e produtos alimentares em certames de Viseu e outras cidades.
Levamos ao Outono Quente a nossa sangria caseira de ginja e a ginjinha de Óbidos em garrafas de diversos tamanhos, em copo de shots, de chocolate e bolacha.

Contactos:
Eunice Batista - 962 605 325
Email: pedaço.decimal@gmail.com
Página do Facebook

QUEIJOS LCB

Produtos
Queijo de ovelha, Queijo de cabra, Queijo de mistura
Queijo com pimentão, Queijo com Pimenta.
Página do Facebook
Página do Instagram

SABATKA ORIENTE

Uma pequena empresa de artigos de decoração tecidos e roupas Orientais e africanas assim como uma vasta variedade de produtos esotéricos ao seu dispor não esquecendo um grande leque de terapias e workshops à sua espera no nosso espaço comercial.

TANOARIA GODINHO

A Tanoaria Godinho, representa a arte da Tanoaria, vinda de uma tradição antiga no interior do país, demarcada pelo apreciado vinho do Dão. Vinda de gerações antigas, da família Godinho, a Tanoaria Godinho, atualmente é gerida por José Godinho, com sede em Campo de Besteiros, Tondela.
Contacto: 962397156

VEGANÉ

Pretendo proporcionar alimentos de origem biológica e completamente vegan, desde produtos salgados a doçaria….biscoitos, bolachas, bolas, rissois…tudo animal cruelty free. O grande objetivo deste negócio é divulgar hábitos alimentares mais saudáveis, sem proteína animal e sempre em defesa de um planeta melhor. Usarei apenas materiais amigos do ambiente, recicláveis e/ou reutilizáveis.

VISTRIPA VISEU

Tripas, waffles, pipocas, bolacha americana, crepes...

VITOR MARQUES

Gessos, Madeiras, Registos em vidro e Telhas decorativas

XIUUR BANCRAFT

Peças em tecido maioritariamente utilizando a técnica de patchwork, também serigrafia, Todos os produtos são únicos. Mantas, toalhas de banho, bonecos de pano, mobile em origami e outros produtos para crianças. Ainda peças para adulto como malas, capas de proteção para livros entre outras coisas