Outono Quente - Imagem Outono Quente - Imagem

SOBRE O OUTONO QUENTE

A Zunzum - Associação Cultural apresenta a 9ª edição do Festival Outono Quente, que irá acontecer de 2 a 11 de outubro, no Parque Aquilino Ribeiro em Viseu.

A associação quer surpreender e uma vez mais espera "aquecer" a cidade de Viseu com as propostas que apresenta. Um desafio contínuo para trazer e apresentar uma programação alternativa para a cidade e sua comunidade. Acrescida este ano de um desafio maior, criar condições para a cultura e a arte acontecerem neste tempo de pandemia.

Este ano, a entrada para todos os espetáculos será gratuita, no entanto, e para haver um melhor controlo na entrada do público e nas normas de segurança, é obrigatório a reserva para assistir aos espetáculos, que poderá fazer através deste site.

Nesta edição estão connosco:
23 companhias (2 internacionais, 11 nacionais e 10 locais) e 3 especialistas. 67 artistas que irão juntar-se à comunidade para partilhar cultura, arte, outras perspetivas na cidade em mais de 50 atividades.
Um projeto multidisciplinar de teatro, dança, circo, oficinas, conversas, contos, música e uma “marcha dos sonhos” muito especial são as áreas que irão dar corpo a esta edição.

Alguns momentos que vivemos...